Notícias

Chefe de Borderlands promete continuar fazendo coisas, mesmo que fracasse

Randy Pitchford é o chefe da Gearbox e criador da série Borderlands.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Gamereactor PT

Randy Pitchford é o chefe da Gearbox e criador da série Borderlands. Como você sabe, os jogos foram transformados em um filme que, para dizer o mínimo, não se saiu tão bem e as críticas não foram gentis nem com ele nem com a nova expansão para Risk of Rain 2, que Gearbox está publicando, já que a expansão foi criticada tanto por seus preços quanto por seus muitos bugs.


Na esteira desses fracassos, Randy responde às críticas com um post no X, esperando que ele tenha a chance de continuar fazendo coisas, fazendo uma comparação com The Beatles criando muitas músicas, mas apenas 25 por cento das músicas se tornando sucessos. Você pode ler a declaração completa de Randy abaixo.


"Vou continuar fazendo coisas. Eu gostaria que tudo pudesse ser um sucesso, mas não é assim que funciona. O maior ato musical de todos os tempos, os Beatles, teve uma taxa de acerto de 25%. Tenho certeza de que todas as músicas que eles gravaram foram feitas com amor e compromisso com a arte e crença na qualidade de seu trabalho. Meus artistas, performers e artistas favoritos fizeram coisas que eu não gostei tanto. É legal. Quando os artistas têm uma falta, é quando eles precisam mais de fãs para torcer por eles, para que estejam motivados a continuar criando. Não sei se algum dia farei algo que você goste, mas não seria melhor para você ter essa chance de decidir do que para os artistas nunca mais criarem depois de uma falha no mercado?


<social>https://x.com/DuvalMagic/status/1828914095392993516</social>


<bild></bild>

Fonte: Gamereactor Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis