Notícias

Acer anuncia novo PC Gaming Predator Orion 7000

A Acer anunciou seu novo PC Gaming Predator Orion 7000 desktop, trazendo uma solução de desempenho high-end para o público poder se aventurar sem maiores preocupações dentro das principais experiências de jogos disponíveis hoje.

Imagem de destaque da notícia

A Acer anunciou seu novo PC Gaming Predator Orion 7000 desktop, trazendo uma solução de desempenho high-end para o público poder se aventurar sem maiores preocupações dentro das principais experiências de jogos disponíveis hoje.

De acordo com a fabricante, ele contará com um processador Intel Arrow Lake, assim como virá ao mercado acompanhado pela GPU NVIDIA GeForce RTX 4090.

O modelo chegará com quatro opções de memória, DDR5-5600 de 16GB ou 32GB e DDR5-6000 de 16GB ou 32GB. Ele suportará até 128GB (32GBx4) em Dual Channel DDR5.

Um dos principais destaques do Predator Orion 7000 da Acer é seu sistema de resfriamento, feito para manter o desempenho em alta pelo maior tempo possível. Ele conta com um sistema de fans Predator CycloneX 360 – um modelo 3 em 1 produzido para expelir o calor de áreas críticas e maximizar o volume de fluxo de ar.

Ao lado do cooler líquido para a CPU, este sistema pode otimizar a eficiência de resfriamento em até 15%. Além disso, pode reduzir a temperatura da placa-mãe em até 9ºC se comparado aos modelos que o antecedem.

Veja mais:

Divulgação/Acer

Mais opções com o Predator Orion 7000

Segundo a Acer, o PC Gaming Predator Orion 7000 conta com um aplicativo integrado PredatorSense 4.0 – permitindo mais facilidade para fazer overclock dos componentes e personalizar as preferências de iluminação ARGB/RGB.

Eles também revelam que sua conectividade é ampla com opções mais modernas, como uso do Thunderbolt 4 e Wi-Fi 7 – esta atingindo velocidades entre 40 e 46 Gbps.

Já em termos de armazenamento, o Predator Orion 7000 da Acer tem suporte a até 4TB de HDD, 6TB com SSD M.2 NVMe PCIe e uma entrada para expandir o SSD.

Divulgação/Acer

Foco da Acer em inteligência artificial

Além de destacar o uso do Predator Orion 7000 para gaming, a Acer também destaca que ele terá poder o bastante para trabalhar com a inteligência artificial.

A GPU NVIDIA GeForce RTX 4090 tem até 1.321 TOPS para utilizar a tecnologia, assim como o processador Intel deve aprimorar ainda mais o uso das NPUs e habilitar o PC para novos recursos que estão sendo vistos e os futuros que virão.

Fonte: Acer

Fonte: Adrenaline

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis