Games Dead Island 2

Jogos 7,0 Dead Island 2 – SoLa Review – Um festival para (des)morrer

Por wccftech

23/04/2024 às 22:10:53 - Atualizado há


Dead Island 2 está longe de ser um dos melhores jogos lançados em 2023, mas a combinação de uma história maluca, mas envolvente, e uma jogabilidade divertida de matar zumbis fez com que valesse a pena jogar para quem procura algo compacto e um pouco estúpido para jogar. Após a expansão Haus do ano passado , que pouco acrescentou à experiência, a segunda entrada da série desenvolvida pela Dambuster Studios foi expandida ainda mais com o DLC SoLa, que vale um pouco mais a pena do que a expansão anterior, apesar de não abalar muito a base. fórmula do jogo muito.

A expansão Dead Island 2 SoLa se passa em uma nova área chamada The Valley, que pode ser acessada após completar a missão da história principal do The Giant Slayer através do mapa do jogo. Antes do surto de zumbis que transformou Los Angeles no Inferno-A, a área foi invadida por inúmeros festivaleiros, sem saber que se transformariam em zumbis estúpidos por uma misteriosa batida psicodélica. Determinada a chegar ao cerne da questão, a nova personagem Grace conta com sua ajuda para descobrir as origens do fenômeno e acabar com ele de vez.

HISTÓRIA RELACIONADA Dead Island 2 foi descartado nas sombras no Game Pass (somente no Xbox)

Apesar de sua curta duração, cerca de dois anos ou mais, a história de SoLa é definitivamente um avanço em relação à história de Haus, que parecia mais uma história paralela com pouco a ver com a campanha principal. Investigar a batida misteriosa parece muito mais orgânico com o enredo principal, já que a história da nova expansão preenche algumas lacunas da missão principal, apresenta outra aparição de um personagem visto no jogo base e até adiciona alguma tradição adicional por meio de itens colecionáveis ????opcionais. Resumindo, a expansão SoLa oferece mais da mesma loucura vista no jogo base, então aqueles que adoraram vagar pelas ruas de Los Angeles infestada de zumbis em busca de outros sobreviventes loucos também encontrarão muito o que gostar aqui.

No entanto, entregar mais do que fez de Dead Island 2 o que é é a maior força e fraqueza da expansão SoLa. A expansão, infelizmente, não faz nada para trazer jogadores que talvez não tenham gostado da experiência direta e um tanto repetitiva do jogo base.

Embora The Valley seja um local bem projetado que não teria problemas em pertencer ao jogo base, ele não oferece muito mais além dos locais do jogo base. No entanto, é definitivamente um local bem projetado, especialmente graças à forma como cada área do amplo recinto do festival é usada com a máxima eficácia na criação de alguns cenários sólidos. O mesmo cuidado, infelizmente, está ausente nas localizações secundárias, que são suficientes para prolongar o tempo de jogo da expansão por mais algumas horas, pois não oferecem nada verdadeiramente significativo.

Felizmente, além do novo local bem projetado, a expansão SoLa adiciona algo substancial em termos de armas, obstáculos, inimigos e tipos de missão. Embora nem todos valham a pena, a maioria deles são adições extremamente bem-vindas que fornecem aos jogadores novas ferramentas para destruir as hordas de zumbis, que, como mencionado, ficam mais temerosos com a adição do Whipper e do Clutter, novos tipos de zumbis que exigem que os jogadores para mudar sua abordagem para a derrota sem sofrer grandes danos. O único inimigo novo que deveria ter sido melhor desenhado é o chefe final, que é extremamente chato de derrubar, mesmo com preparação e estratégia adequadas. Todas essas adições, no entanto, pouco fazem para corrigir o que é, na minha opinião, o maior problema da experiência de Dead Island 2: a jogabilidade repetitiva. Como matar zumbis continua sendo a principal atividade da experiência, mesmo na expansão, as coisas ficam obsoletas muito rapidamente, possivelmente até mais do que no jogo base. Depois de passar mais de 30 horas no Inferno-A, é difícil ficar animado com a matança de zumbis mais estúpida, não importa o quão satisfatório possa parecer por algumas horas ou mais.

No final das contas, o DLC Dead Island 2 SoLa é uma adição melhor à experiência do que o DLC Haus, mas faz pouco para corrigir os problemas da experiência principal, decidindo oferecer mais do mesmo, o que é perfeitamente bom. para quem gostou do jogo base. Dificilmente todos os outros mudarão de opinião sobre o jogo da Dambuster Studios sem uma grande reformulação da experiência, que é melhor reservada para uma sequência completa do que para uma expansão.

Fonte: wccftech
Comunicar erro
Vpler.com

© 2024 Vpler Technologies FZC 2020-2024
plataforma para Programadores Game pensada por programadores

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Vpler.com