technology Cinema e Streaming

Disney Plus e Hulu começam a se tornar lucrativos

Por Daniel Whisnidy

07/05/2024 às 23:10:24 - Atualizado há

“Nossos resultados foram impulsionados na maioria por nossas experiências, segmentos e nosso negócio de streaming, que alcançou um marco importante com a parte de entretenimento do negócio de streaming”, disse o CEO da Disney, Bob Iger.

“Esperamos plenamente que o streaming seja um motor de crescimento para a empresa no futuro”, completou o executivo.

Assinantes dos serviços de streaming da Disney estão subindo

  • A Disney Plus adicionou, nos últimos meses, 7,9 milhões de assinantes nos EUA e Canadá, elevando o total de assinantes do serviço para 54 milhões.
  • Um aplicativo combinado de Disney Plus e Hulu foi lançado em março nesses mercados, e ainda planeja integrar o ESPN Plus ao aplicativo.
  • Segundo Bob Iger, o bloco da ESPN Plus dentro do app da Disney Plus vai dar a todos os assinantes acesso a jogos ao vivo selecionados e programação de estúdio.

A Disney não especificou o que motivou o crescimento em seu negócio de streaming, mas imagina-se que os avanços vieram desde que a empresa lançou a opção de conta premium de US$ 7,99 por mês em dezembro de 2022 e começou a incentivar os assinantes a contratar este nível desde então.

A empresa ainda quer um serviço independente de streaming da ESPN no outono de 2025, e ainda há serviço dedicado de streaming de esportes com a Warner Bros. Discovery e Fox, que será lançado ainda este ano.

iPhone com ícones dos aplicativos do Disney Plus e Hulu lado a lado
(Imagem: Koshiro K/Shutterstock)

Fonte: Olha Digital
Comunicar erro
Vpler.com

© 2024 Vpler Technologies FZC 2020-2024
plataforma para Programadores Game pensada por programadores

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Vpler.com